segunda-feira, 25 de julho de 2022

marca

     Acho que o dia de ontem foi capaz de tirar um pedacinho do meu "coração". Sei que parte disso me afetar é culpa minha e que toda a coisa de não projetar suas expectativas em cima de outra pessoa é real, mas quando algo desse nível acontece e palavras daquele jeito são ditas, é meio difícil não se deixar abalar nem um pouquinho.

    Tá, eu sei que perder um pedacinho do coração nesse sentido só é possível figurativamente, mas a sensação é igual a de um machucado real. Na verdade acho que é quase uma marca, algo que por mais que muitas coisas boas aconteçam sempre vai estar ali, porque querendo ou não é assim que traumas afetivos vão se formando. Aliás, eu já estava até esquecendo, obrigada por me fazer conhecer mais um!

    Ontem, enquanto eu chorava do lado de fora, pensei em me prometer algo, ter atitudes com você exatamente iguais as suas comigo. Isso não quer dizer ser uma babaca (óbvio), mas quer dizer ser mais cuidadosa comigo, pelo menos uma vez.

    De vez em quando esse tipo de coisa me faz pensar em porquês... por que pra você isso não é importante? por que eu não sou importante de forma (minimamente) parecida com outras áreas? por que parece que só eu quero algo a mais? por que pra pessoas iguais a mim é TÃO difícil ter algo simples assim? por que pra você algo que seria simples de entender, devido as vivências similares, se torna um bicho de sete cabeças e faz você se afastar de mim? No meio de todos esses porquês, sempre acaba me surgindo uma dúvida, que eu sei que a resposta é um "não", mas ela ainda surge... será que tudo isso é por que sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário