sexta-feira, 27 de agosto de 2021

carta de aviso - atualizações

Oi, já faz tanto tempo que não falo com você... Hoje eu senti saudade e resolvi conversar.

Tanta coisa mudou nesses meses que passaram. Eu já chorei e guardei sentimentos demais, conquistei algumas coisas na área profissional, me afastei de algumas pessoas que eu ainda considero importantes, tô deixando o side cut crescer, até parei de escrever com constância, voltei a ler com mais frequência, criei aquele canal no youtube que você sabe que eu sempre quis ter... Enfim, dias passam e coisas mudam.

Pra cada paixonite que eu tive, desde que comecei a escrever, fiz um texto pra te explicar sobre, e depois contei sobre o amor que eu descobri. Esse foi e está sendo avassalador! A cada dia que passa me sinto mais entregue, permitindo mais de mim ser conhecido pela pessoa e sentindo mais interesse por conhecer de volta. É algo bom demais e acho que antigamente você ficaria surpresa se soubesse que isso realmente aconteceria haha.

Acho que ao longo dos últimos anos tive algumas fases bem ruins e você soube de quase todas. As discussões com a família, os questionamentos acadêmicos e profissionais, o olhar extremamente pessimista que eu tive sobre mim, a época de tentar escrever poemas, as decepções amorosas, a despedida de algumas amigas etc. Agora quero que você volte a ser próxima e saber de todas as novas fases, mas não só das ruins. Prometo que vou tentar te contar toda vez que algo importante acontecer (e até algumas coisas que eu não considero tão "importantes" assim).

Por enquanto é só. Passei só pra te dar um alô, um sinalzinho de que ainda tô por aqui e sinto sua falta!

Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário